Perguntas frequentes

Se tiver alguma dúvida, antes de contratar consulte as perguntas frequentes abaixo.

Ao contratar vou ter suporte e a instalação é inclusa?

Além de todo suporte técnico e apoio de como melhor utilizar nossa plataforma ainda você conta com a instalação e treinamento do sistema completo, nossa meta é trazer segurança e marketing inovador para o seu negócio com um baixo investimento.

Os envios de mensagens são gratuitos?

Cada mensagem enviada é cobrado, você pode contratar créditos de SMS e WhatsApp para realizar os envios em nossa plataforma, para isso basta entrar em contato conosco e adquirir seus créditos!

Tenho um restaurante, pizzaria, essa solução serve pra mim?

Nossa solução é a mais completa e dizemos que qualquer local que tenha como receber clientes e possua um local onde eles passam um tempo, como uma sala de espera, filas, mesas, clubes etc, essa solução é ideal para o seu negócio! Imagine para seu cliente como é ruim esperar sem estar conectado! Com uma conexão de qualidade, sem que ele solicite a senha, além de agradável, ele aproveita o tempo navegando e esquece o tempo que aguardou!

Quais são os equipamentos recomendados?

Nossa plataforma é compatível com MikroTik, onde é configurado o acesso no seu estabelecimento, para Wi-Fi pode utilizar tanto o próprio MikroTik para ambientes menores ou estender com qualquer marca e modelo de equipamentos Wi-Fi, recomendamos sempre linha profissional como UniFi, HP Aruba, Cisco, Cambium, entre outros.